Solidariedade da Sorte


A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – AGERBA – lançou chamada pública emergencial para que interessados possam administrar as instalações do Terminal Rodoviário de Jacobina. De acordo com a publicação, a contratação é para “prestação de serviços públicos de administração, operação, manutenção, conservação e exploração comercial do equipamento rodoviário e suas instalações”.

Em 18 de maio de 2022 a AGERBA já tinha realizado outro processo de chamamento público não procedendo a assinatura do contrato por conta de não terem sido atendidas as prerrogativas pelos participantes.

A licitação ocorre dia 18 de julho de 2022, às 16h, na capital do Estado. Os interessados deverão solicitar a descrição completa dos Serviços (Termo de Referência) através do e-mail tra@agerba.ba.gov.br. O Proponente deverá apresentar sua Proposta de Preço e Documentação de Habilitação de acordo com o Termo de Referência e seus Anexos via e-mail: tra@agerba.ba.gov.br.

A AGERBA disponibiliza um canal de atendimento para tirar dúvidas acerca do chamamento público. Para mais esclarecimentos por meio do telefone (71) 3115-4835 ou presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:00h no endereço: 4ª Avenida, 345, CAB, Salvador/Bahia, Sede da AGERBA

Fonte: Mais Política

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA