Polícia Militar gradua 255 novos sargentos nesta terça


Foto: Ascom / PM-BA

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) graduou, nesta terça-feira (14), 255 novos sargentos que concluíram o Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) 2022.1. Durante as aulas, os agentes estudaram temas como legislação e feitos investigatórios, relações raciais e de gênero e tiro policial, totalizando a carga horária de 230 horas.

As solenidades ocorreram de forma simultânea no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Salvador, e nos Batalhões de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) das cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.

Na capital baiana, foram formados 143 sargentos em uma solenidade que contou com a presença do subcomandante geral, coronel Nilton Machado, do diretor do CFAP, coronel Saulo Costa, além de oficiais, praças e familiares dos formandos.

Na ocasião, foram homenageados, em local de destaque, o primeiro, segundo e terceiro colocado no curso, respectivamente, as sargentos Nelma Santos, Rebeca Pinto e Edlene Santos. Também receberam tributos os familiares do patrono da turma, cabo PM Cidinaldo, que morreu no ano passado após sofrer um infarto fulminante.

Fonte: Bahia. Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA