Jacobina: Identificado o Homem que foi morto a tiros dentro de bar em frente ao aeroporto

O homem que foi assassinado a tiros dentro de um bar na Avenida Raimundo Cedraz na noite do domingo (12), em frente ao aeroporto de Jacobina, foi identificado. De acordo com apurações do Célio Notícias, a vítima é Gabriel Silva Araújo, que veio a óbito no local.

Homens encapuzados chegaram ao local e já desceram atirando contra a vítima, que não resistiu e morreu dentro do bar. Uma outra pessoa ficou ferida nos disparos, o mesmo saiu a procura de ajuda vindo a pedir socorro em frente ao Parque de Exposições de Jacobina, local em que está sendo realizado o Arraiá de Santo Antônio, e foi socorrido por médicos e enfermeiras que estavam no local.

A Guarda Civil Municipal que também atuava nos festejos, fez toda a segurança da vítima até o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, que posteriormente foi identificado como LS.C. Até o fechamento desta reportagem não obtivemos informações do seu estado de saúde.

O bar onde aconteceu a execução foi isolado pela Polícia Militar, que esperou a chegada do Departamento de Polícia Técnica para a realização do trabalho de perícia. A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas. O corpo do homem foi encaminhado ao IML.
Fonte :Célio Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA