Solidariedade da Sorte


Um homem foi morto e outro ficou ferido a tiros por volta das 16h45 desta quarta-feira, 08, quando se encontravam em frente ao Estádio Municipal Diovando Carneiro Cunha, no Bairro Vila Tóide, mais precisamente ao lado da porta de acesso ao setor do Arquivo Público Municipal e ao Centro de Referência a Mulher que funcionam embaixo da arquibancada.

O Águia Resgate prestou socorro a Alisson para o Hospital Português de onde deve ser transferido


Segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia Resgate, projeto de socorristas voluntários, a equipe foi acionada e ao chegar no local encontrou um dos homens sem os sinais vitais, e outro consciente, porém minutos depois desmaiou e foi levado para a emergência do Hospital Português- Unidade Regional de Coité. Não temos informações sobre seu estado de saúde.

Informações preliminares dão conta que ambos são irmãos, Rodrigo Santana da Silva, 20 anos, (morreu no local) e Alisson Santana da Silva, 27, o que está internado. Ambos moradores da Fazenda Sossêgo, em Coité. Ainda segundo as primeiras informações, eles trabalhavam no local quando passou um carro e os ocupantes encapuzados efetuaram os disparos.

Ambos trabalhavam no local quando foram surpreendidos | Foto: Raimundo Mascarenhas 


Segundo um preposto da guarda municipal, um dos suspeitos foi reconhecido, em tempo o GM informou também que Rodrigo ainda hoje havia sido absolvido de um processo, mas não soube dizer o motivo. Imagens de câmeras de seguranças de estabelecimentos próximos ao local do crime devem ser solicitadas pela Polícia Civil.

Vítima fatal no destaque

As duas vítimas são filhos do assessor do deputado estadual Tom Araújo, conhecido por ‘Tinda’ que também é suplente de vereador em Coité. Ele e a esposa permaneceram no local bastante emocionados.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da equipe da perícia técnica do DPT de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.

Fonte: Calila Not´[icias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA