Solidariedade da Sorte


As mulheres tinham uma relação de 16 anos de amizade e trabalho / Reprodução Redes Sociais Redação Bnews

Um casal foi preso, nesta quarta-feira (08), suspeito da morte de Beiliane Guedes, que teve seu corpo enterrado no lixão no interior do Pará. Ainda não se tem informações sobre como a mulher teria sido morta.

Uma das supostas mandantes e executoras do crime é Jaqueline do Socorro, que teve ajuda de seu namorado e mais dois comparsas. Ela teria dopado e matado a amiga e patroa, com quem convivia por cerca de 16 anos.

O corpo da vítima foi transportado em uma moto, até o local onde foi enterrada, em um aterro sanitário da região.

Vizinhos começaram a desconfiar da ausência de Beiliane por conta de uma falsa postagem que teria sido feita através de uma de suas redes sociais. Na publicação, ela subiu uma foto com uma roupa que permanecia estendida no varal da sua casa e, por conta disso, vizinhos foram até a residência da vítima e perceberam que a casa teria sido revirada. Eles acionaram a polícia que começou a desconfiar que a postagem teria sido feita pela funcionária.

As investigações levaram a prisão do casal de suspeitos. Eles foram detidos, confessaram o crime e levaram os investigadores até o local onde o corpo está enterrado.

A polícia civil segue investigando o caso.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA