Arraiá de Santo Antônio: Prefeitura de Jacobina dá início aos festejos juninos no Parque de Exposições

Na madrugada desta quarta-feira (01), a Prefeitura de Jacobina (PMJ) deu início ao Arraiá de Santo Antônio com a apresentação de Arnozão. Os festejos juninos vão até dia 13 de junho e acontecem no Parque de Exposições.

Com mais de cem atrações, a grade conta somente com artistas locais e tem como objetivo principal valorizar a cultura de Jacobina, potencializar e dar visibilidade aos artistas no pós-pandemia.

Além das atrações musicais, o Arraiá de Santo Antônio conta com apresentações culturais, disputas de quadrilhas, encontro de sambadores, bandas e artistas solos, brincadeiras tradicionais.

Mas os festejos não param! 
Na noite deste dia 1º de junho se apresentam o DJ Suris, Neném Sanfoneiro, Virada de Bakana, além da apresentação cultural com SCFV 3ª Idade de Cachoeira Grande e Carreata do Forró. Já no segundo dia de evento, quinta-feira (02), nomes como DJ Rafa e Quinta do Samba de Mesa agitam a plateia.

Outros artistas como Canindé, André Manfrine, Val Verdes Mares, Curral Dance, Rafael Barbosa, Ruan e Raalf, Pé de Chinelo, Neto Cerqueira, Grupo Revelação do Forró, Aprígio do Acordeon, Priscila Dantas, Vania Elky, Recicla Som, Urmininu, Túlio Rocha, Dayanne Rocha, se apresentam até o último dia de festa.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA