Tiroteio em escola deixa ao menos 15 mortos no Texas, nos Estados Unidos

Um tiroteio em uma escola primária, no Texas, nesta terça-feira (24), deixou ao menos 15 pessoas mortas, entre 14 alunos e uma professora, além de duas vítimas hospitalizadas em estado grave, sendo uma mulher de 66 anos e uma criança de 10 anos. 

O suspeito, que tem 18 anos, já está sob a custódia da polícia dos Estados Unidos. Ele foi detido por volta das 13h, no horário local, de acordo com o Departamento de Polícia da cidade de Uvalde. Há informações de que o hospital local recebeu 13 crianças.

Nas redes sociais, o Distrito Escolar Independente Consolidado de Uvalde mencionou um “atirador na [escola] Robb Elementary”. A entidade ainda destacou que o resto do distrito está em segurança.

“Há um atirador ativo na Robb Elementary. A aplicação da lei está no local. Sua cooperação é necessária neste momento, não visitando o campus. Assim que mais informações forem coletadas, elas serão compartilhadas”, disse a publicação. 

Há informações de que duas pessoas foram feridas. Um homem de 45 anos levou um tiro de raspão, enquanto uma mulher de 66 está em estado grave. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: Band

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA