Sessão virtual é interrompida após parte aparecer em local inusitado; confira


Tribunal emitiu nota de esclarecimento sobre o ocorrido / Reprodução/ Redes sociais Redação BNews


Uma sessão virtual da 21ª câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), na última quarta-feira (25), precisou ser interrompida após um dos envolvidos na audiência aparecer no vídeo em um local inusitado.

Uma das partes do processo não percebeu que a câmera estava aberta e apareceu sentada no vaso sanitário. Apesar do constrangimento, a transmissão foi suspensa e retomada logo depois. O TJ-RS emitiu nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

"Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido", disse o tribunal em nota ao portal Migalhas.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA