Solidariedade da Sorte

Carlinhos Maia usou seu perfil oficial no Instagram no noite de domingo (29) para contar aos fãs que seu apartamento em Maceió (AL) foi arrombado e ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em itens de luxo.

O influenciador digital estava internado por conta de uma lipoaspiração para tirar o excesso de gordura que o incomodava. De acordo com ele, entre os itens levados estavam joias, relógios, dinheiro em espécie e um cofre.

“Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, escreveu Carlinhos nos Stories.

“Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, disse o influenciador.

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, também se pronunciou sobre o ocorrido e disse que a situação está estranha demais. “Vamos descobrir tudo. Tá estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade”, escreveu Lucas, que está em viagem internacional.

Carlinhos ainda chegou a compartilhar um tuíte que diz que os assaltantes eram pessoas conhecidas.

Fonte: Bahia Notícias



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA