Vários documentos encontrados perdidos após o show de Gusttavo Lima em Jacobina

Neste domingo, 17 de abril de 2022, foram encontrados dezenas de documentos pessoais de pessoas perdidas no Estádio José Rocha em Jacobina, durante o show do cantor Gusttavo Lima.

Os donos dos documentos variados entre RG's, CPFs, cartões e com algumas carteiras de bolso, poderão recupera-los na portaria da 24ª CIPM, no antigo Derba, ao lado do Centro de Abastecimento.

Encontram-se disponíveis os pertences de: Gerlanio Silva Souza, Wandison Viana Santos, Darlei Rosa dos Santos, Carla Maria de Vasconcellos, Osmário Pereira da Gama, Luiz Eduardo Gonçalves da Silva, Danilo dos Santos Alves, Danila Santana da Cruz Rios, Jullya Elira Cruz Nazário, Thainna Santana Freire, Josinaldo Silva, Maria do Socorro da  Silva, Ana C.O. Matos, Maria B. Oliveira, Eduardo Gonçalves da Silva, Duvanio Gomes da Silva e Faustino Gonçalves de Moura.

Segundo informações, várias pessoas estiveram na delegacia de polícia nesta segunda-feira, 18, para registrar boletim de ocorrências por furtos de celulares e carteiras com documentos e dinheiro.

Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem