Cicloturismo de Jacobina irá reunir amantes de bike de todo o Brasil

São esperados ciclistas de diversas partes do país; programação conta com atrações culturais e atrativos naturais

O município de Jacobina, no Centro-Norte baiano, será palco de um dos mais importantes eventos de bike do Brasil. O Cicloturismo de Jacobina acontece nos dias 30 de abril e 01 de maio e promete reunir milhares de ciclistas de todo o país.
No dia 30 de abril, os atletas percorrerão 60 km de trilha da sede do município ao bucólico distrito de Itaitu; fazendo, também, o trajeto de volta. A programação compreende show musical e feira de artesanato.

No domingo, 01.05, a distância percorrida será de 30 km. Durante todo o caminho atrações como ‘Os Cãos’ e a Marujada farão a alegria dos participantes do evento. O encerramento da festa acontece no parque aquático do Fiesta Park Hotel com o show de Canindé.

Os turistas devem chegar ao município na sexta-feira, 29.04, e os organizadores do evento e setores ligados ao turismo já pensam em programações alternativas. No geral, espera-se que mais de 5 mil pessoas, entre atletas e visitantes, se façam presentes ao evento.

Evento já movimenta rede hoteleira
A menos de um mês do evento, hotéis e pousadas locais já têm mais de 90% de reservas, sendo que alguns estabelecimentos estão com as suas vagas esgotadas.
A comissão organizadora do Cicloturismo afirma que são esperados ciclistas vindos de diversas partes do país. Além das belas trilhas, com a possibilidade de banho de cachoeira, os visitantes levarão as melhores lembranças deste que promete ser o evento ciclístico do ano.

Serviços
Instagram @cicloturismoJacobina
Compras de kits: www.ticketagora.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA