Solidariedade da Sorte


Militares trocaram socos e ameaças durante a assembleia do condomínio. PM foi acionada, mas ninguém foi preso / Reprodução/Vídeo Bnews Redação BNews

O que era pra ser uma reunião de condomínio, se transformou numa enorme confusão na cidade de Vespasiano, na Grande BH, no último domingo (27).

Voltado para militares, o condomínio fechado fica no bairro Parque Jardim Maria José. As imagens mostram uma briga generalizada durante uma assembleia de moradores.

De acordo com a Polícia Militar, a reunião de condomínio foi realizada para prestação de contas e para passar a relação de algumas obras no local. Na votação, a maioria presente era favorável.

Uma das pessoas que estavam na assembleia foi alertada de que não poderia participar da votação por não cumprir alguns requisitos internos. Ela não teria gostado da informação e começou a insultar os outros envolvidos, fato que desencadeou a briga.

Confira as imagens:
Houve troca de socos e pontapés e até ameaça de uso de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada mas, ninguém foi preso.

De acordo com o G1, O Condomínio Associação Residencial Clube dos Militares foi procurado e disse que não irá se pronunciar.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA