Solidariedade da Sorte

Droga apreendida em Itaberaba — Foto: Divulgação/PRF

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante por transportar três quilos de pasta base de cocaína dentro de um ônibus. O caso ocorreu no início da tarde de segunda-feira (28), em Itaberaba, na região da Chapada Diamantina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe abordou um ônibus de transporte de passageiros na BR-242, para uma fiscalização de rotina. Ao subirem no veículo, os agentes perceberam que uma das passageiras apresentava um nervosismo e decidiram fazer uma vistoria na bagagem dela, onde encontraram os tabletes de pasta base de cocaína escondidos.

A pasta base de cocaína é um primeiro produto resultante do beneficiamento da folha de coca e tem valor elevado no mercado de drogas.

Questionada pelos policiais, a mulher disse que recebeu a droga em Goiânia, capital do estado de Goiás, e faria a entrega em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ela informou, ainda, que ganharia R$ 1.500 como pagamento pelo serviço, quando entregasse o produto ilícito.

A mulher foi presa e encaminhada, junto com carga apreendida. para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: g1 Bahia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA