Vídeo: estudante leva facada dentro de escola pública do DF

 

Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi ferido com uma facada após briga de estudantes em uma escola pública do DF, no final da manhã desta sexta-feira (18/3). O caso aconteceu dentro do Centro de Ensino Médio 3, em Ceilândia. Até a última atualização desta reportagem, a vítima encontrava-se em estado grave, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Um outro adolescente, autor do golpe, também é aluno da escola e continuava sendo procurado pelas polícias Civil e Militar do Distrito Federal (PMDF).

Veja imagens da agressão:

 A vítima foi atingida na altura do quadril e precisou ser transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HRC. A suspeita é que o garoto esfaqueado tenha interferido em uma briga e acabou ferido.

Policiais militares do Batalhão Escolar (BPEsc) receberam o chamado para uma ocorrência na escola. Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida.

Os PMs assistiram as imagens das câmeras de segurança da instituição e identificaram os participantes da confusão. A equipe foi a um abrigo na QNM 32 e encontrou um adolescente envolvido na tentativa de homicídio. Ele portava uma porção de maconha. A PMDF, porém, não detalhou qual seria o envolvimento do menor no crime.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança (DCA II). O jovem, de 16 anos, tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e estava em liberdade assistida.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA