Solidariedade da Sorte

 

Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi ferido com uma facada após briga de estudantes em uma escola pública do DF, no final da manhã desta sexta-feira (18/3). O caso aconteceu dentro do Centro de Ensino Médio 3, em Ceilândia. Até a última atualização desta reportagem, a vítima encontrava-se em estado grave, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Um outro adolescente, autor do golpe, também é aluno da escola e continuava sendo procurado pelas polícias Civil e Militar do Distrito Federal (PMDF).

Veja imagens da agressão:

 A vítima foi atingida na altura do quadril e precisou ser transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HRC. A suspeita é que o garoto esfaqueado tenha interferido em uma briga e acabou ferido.

Policiais militares do Batalhão Escolar (BPEsc) receberam o chamado para uma ocorrência na escola. Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida.

Os PMs assistiram as imagens das câmeras de segurança da instituição e identificaram os participantes da confusão. A equipe foi a um abrigo na QNM 32 e encontrou um adolescente envolvido na tentativa de homicídio. Ele portava uma porção de maconha. A PMDF, porém, não detalhou qual seria o envolvimento do menor no crime.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança (DCA II). O jovem, de 16 anos, tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e estava em liberdade assistida.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA