Solidariedade da Sorte


Cícero João de Farias tinha 76 anos e morreu em Juazeiro — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um idoso de 76 anos morreu depois de ser esmagado entre um ônibus e a parede de um imóvel. O acidente aconteceu em Juazeiro, região norte da Bahia, na manhã desta sexta-feira (18).

A vítima foi identificada como Cícero João de Farias e era natural da cidade pernambucana de Bodocó, vizinha a Juazeiro. A tragédia chocou os moradores do bairro Itaberaba, onde tudo aconteceu.

O 9º Grupamento dos Bombeiros Militares (GBM) foi acionado por testemunhas, mas a equipe já encontrou o corpo sem vida ao chegar no local. Segundo informações da corporação, o homem estava sentado em frente ao imóvel, quando foi atingido pelo veículo, por volta das 7h.

Não havia ninguém em casa no momento do acidente. Ainda de acordo o 9º GBM, testemunhas disseram que o motorista do veículo fugiu logo após a batida. Não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente, nem sobre as circunstâncias do atropelamento.

O corpo da vítima foi retirado pelo Departamento de Polícia Técnica e passará por necropsia. Além disso, uma perícia foi realizada no local.

Cícero João de Farias tinha 76 anos e morreu ao ser prensado em atropelamento em Juazeiro — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Cícero João de Farias tinha 76 anos e morreu ao ser prensado em atropelamento em Juazeiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: g1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA