Vendedor de rede fatura com venda de toalha com a imagem de Lula e Bolsonaro

Foto: Raimundo Mascarenhas

Quem trafegava pela BR 116 Norte na saída de Serrinha sentido Teofilândia, Araci, Caldas do Jorro, mas precisamente no cruzamento que dá acesso a Parque Maria do Carmo dá de cara com o vendedor ambulante Josivan Martins, 46 anos, comercializando redes, mas que resolveu acrescentar mais um produto, toalhas com as imagens dos presidenciáveis Lula e Bolsonaro.

A reportagem do Calila Notícias procurou saber do paraibano de Patos, como estão as vendas, qual a toalha mais vendida e ele não esquivou em responder, “está equilibrado, numa cidade vendo mais de Lula, em outra a procura maior é por Bolsonaro, tá equilibrado. Em Ribeira do Pombal vendi quatorze de Lula e seis de Bolsonaro, aqui em Serrinha vendi cinco até agora e todas do Bolsonaro”, relatou o ambulante que deixou a cidade natal no mês de agosto do ano passado e pretende chegar ao sudeste do País.
O comerciante disse que começou a venda de toalhas há uma semana, pegou 48 peças de cada presidenciável, vendeu todas e já chegou mais.

O CN perguntou também porque não tem tolha de outros pré-candidatos, a exemplo de Ciro Gomes eSérgio Moro que aparecem mais destacados nas pesquisas depois de Lula e Bolsonaro e ele afirmou que “é um teste que vem sendo feito pra ver se dar certo”. Enquanto nossa reportagem estava no local um motorista gritou o nome de Ciro Gomes.
Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA