Homem é flagrado rezando antes de furtar igreja; assista


O suspeito flagrado rezando antes de furtar foi preso dois dias depois do ato / Reprodução/Twitter Redação BNews

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança rezando antes de furtar uma igreja do Convento dos Padres Passionistas, na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na última terça-feira (1º). Segundo o Correio, o suspeito foi preso nesta quinta-feira (3) por policiais militares do 19º Batalhão.

Na ocasião, a diocese estava aberta para visitantes, porém, vazia, quando o homem decidiu entrar no local. Durante a ação, as câmeras registraram o momento em que ele entra no templo, se ajoelha no altar e faz o sinal da cruz.

Assista ao vídeo:

Após o ato religioso, o suspeito anda pelo local, como se estivesse checando se a igreja estava realmente vazia, e então retorna, pega a caixa do ofertório e vai embora.

A igreja já teria sido alvo de outros furtos, mas não é algo recorrente, de acordo com a publicação. O templo fica aberto para visitação das 8h às 19h30. Apesar da prisão do homem, a caixa do ofertório não foi recuperada.

A polícia informou que a prisão ocorreu 12 horas após o crime no bairro Residencial Cachoeirinha. O acusado foi conduzido à delegacia, e a Polícia Civil investigará o crime.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA