Solidariedade da Sorte


Quatro pessoas são socorridas por helicóptero da PM após se afogarem em praia da Região Metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas foram resgatadas por policiais militares do Grupamento Aéreo (Graer) após se afogarem na manhã desta sexta-feira (25), na praia de Busca Vida, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o Graer recebeu a ligação de um casal de policiais militares, que estava de folga, que informou sobre um afogamento de banhistas no local. Imediatamente a tripulação decolou com o helicóptero para a praia.

Inicialmente, duas turistas de Brasília foram puxadas por uma corrente de retorno no mar, quando um funcionário do hotel e um pescador iniciaram o salvamento. A primeira vítima foi resgatada, mas a dupla não conseguiu salvar a segunda mulher.

De acordo com a PM, um turista paulista tentou socorrer a segunda mulher com um caiaque. A embarcação virou e ele e outras duas pessoas que o acompanhavam também se afogaram.

A Polícia Militar informou que os policiais do Graer chegaram ao local de helicóptero e socorreram todas as quatro vítimas até a areia. Não foi necessário o atendimento hospitalar.

Fonte: g1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA