Solidariedade da Sorte


Nesta quarta-feira, 02, correu mais uma tarde de protestos pacíficos, onde boa parte da população do distrito do Junco, Jacobina - Bahia, esteve solicitando alguma resposta efetiva que solucione a falta de água "crônica" que assola a comunidade.

Segundo um cidadão, os protestos continuarão até que os responsáveis locais da Embasa apareçam e se comprometam a pelo menos dar satisfação. Em algumas residências já não chega água há 15 dias nas torneiras.

"O distrito que tem quase 15 mil habitantes passa por uma situação de racionamento de abastecimento injustificável, já que, alguns moradores relatam até quinze dias seguidos sendo que o recurso, a água chegue com força o suficiente para encher os reservatórios e caixas d'água e não há lógica para tal fato. Enquanto isso isso as contas chegam em dias e com valores altíssimos, por fim o que a população deseja é que a água volte a cair normalmente, pois é um recurso essencial para a vida e sua falta nos dias de hoje beira a desumanidade" disse um cidadão.

Fonte: Augusto Urgente!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA