Mulher morre e filha fica ferida em acidente de moto na BA 416


Uma mulher identificada como Luzimeire Peixoto da Silva, 50 anos, natural de Nova Fátima e moradora do Povoado Santo Antônio, município de São Domingos, morreu na tarde de terça-feira, 01, em um acidente de moto na BA-416, trecho que liga a localidade Cabaças (Nova Fátima) a Santo Antônio.

Percurso feito pela moto


De acordo com informações, Meire e filha de 15 anos foram até Nova Fátima de moto visitar uma pessoa da família e no fim da tarde sofreu o acidente quando estavam retornando. Ainda segundo informações, Meira não queria voltar por estarem num meio de transporte sem segurança, alguns pontos esburacados, além do horário avançado, mas ainda assim seguiram viagem com a jovem pilotando a motocicleta.

Segundo o Gobyrios a jovem perdeu o controle do veículo quando trafegava pela rodovia e as duas caíram, Meire, que de acordo com informações não usava capacete bateu a cabeça no asfalto e morreu na hora, a adolescente que fazia uso do equipamento de segurança sofreu ferimentos leves e foi socorrida por uma ambulância que passava no momento do acidente, a mesma não precisou ficar internada e já está em companhia da avó em Santo Antônio, bastante traumatizada pelo acontecimento.

Ainda de acordo com o Gobyrios, Meire é natural Nova Fátima, porém depois do casamento foi morar povoado Santo Antônio que fica aproximadamente 15 km.

O corpo de Meire foi removido por equipes da Polícia Técnica do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para onde foi levado onde passará por necropsia.

A família não informou local e nem horário do sepultamento.

Fonte: Goby Rios Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem