Prefeito Tiago Dias presente em eventos dos 100 anos do PC do B em Jacobina

Na noite deste sábado, 26 de março de 2022, ocorre a festa de confraternização pelos 100 anos de fundação do partido PC do B, no espaço Arena Pix, próximo ao Horto Florestal, na saída de Jacobina, sentido Salvador. 

O presidente da legenda Mauricio Moraes recebe o prefeito Tiago Dias (PCdoB), do pré-candidato a deputado estadual Marcelo Gavião, vereadores Valnei dos Anjos, Roni do Junco e Clodoalldo de Itaitu, além de correligionários, para debater inclusive sobre os rumos da política no município. 

"Estou muito feliz e emocionado, por fazer parte deste partido, que revolucionou e modificou a forma de promover as políticas públicas.
Nos temos 90% do transporte escolar com ar-condicionado, iremos ter todas as escolas públicas com ar-condicionado. Isso me deixa feliz e triste, por não entender por que não fizeram isso antes.
O município tinha apenas 10 ambulâncias, hoje em 15 meses de gestão, nós temos 30 ambulâncias. Só quem sabe a importância disso é quem mora lá na ponta, na zona rural" disse o prefeito Tiago Dias. 

O cantor Raphael Barbosa se apresenta no evento, fazendo um repertório variado para a galera que aprecia um delicioso coquetel. 

Fonte: Augusto Urgente!



















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA