Jacobina recebe o projeto “TRE em Todo Lugar” esta semana; serviço irá funcionar no COMUJA

Nesta quarta e quinta-feira, ou seja, nos dias 30 e 31, eleitores do município de Jacobina, lotados na 46ª Zona Eleitoral, poderão contar com o novo serviço de atendimento itinerante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O projeto “TRE em Todo Lugar” pretende atender aos cidadãos que precisam regularizar pendências com a Justiça Eleitoral ou solicitar o primeiro título, especialmente os que não têm acesso à internet.

A ação amplia os canais de atendimento disponibilizados pela Justiça Eleitoral no estado e, desse modo, busca garantir que o cidadão realize o alistamento eleitoral ou regularize seu título até o próximo dia 4 de maio. Quem perder este prazo, não vai poder votar nas Eleições Gerais, que ocorrem em 2 de outubro deste ano.

Em Jacobina, o projeto “TRE em Todo Lugar” será instalado no colégio COMUJA, na Rua Antonio Vieira Mesquita, no bairro da Félix Tomaz.

Na quarta-feira (30), o atendimento será das 14h às 19h.

Já na quinta-feira (31), o expediente será ampliado e irá funcionar das 8h às 19h.

O Juiz da 46ª Zona Eleitoral, Dr. José Teles Bastos Júnior, ressalta que, além do projeto “TRE em Todo Lugar”, o Tribunal Superior Eleitoal (TSE) disponibiliza vários serviços através da internet, por meio do endereço eletrônico https://www.tse.jus.br/eleitor/autoatendimento-do-eleitorl, onde eleitor poderá imprimir o título, primeiro título, revisão de dados, transferências, de troca de local de votação, certidões e multa eleitoral.
Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA