Corpos dos homens que morreram eletrocutados são velados em locais diferentes e sepultados no mesmo horário

Foto: Fifó Fotografias

A população de Valente iniciou a semana com muito pesar com o sepultamento de quatro moradores que morreram de maneira trágica no fim da manhã do último domingo, 27, quando tentavam fazer uma ligação na rede elétrica as margens da BA 120, saída para Santaluz.

Após serem liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha os corpos foram levados para as residencias das famílias. Os corpos de Leilton Carneiro e Diomarques Gordiano foram velados na rua Rua Benedito Lopes, eram praticamente vizinhos, cerca de 100 metros de uma casa para outra.

O caixão com o corpo de Esmeraldo Carneiro foi velado em uma rua do centro da cidade de onde saiu por volta das 10h e houve um encontro dos três carros funerários que seguiram juntos para o cemitério.

Foto: Fifó Fotografias

O corpo de Misael Rodrigues também aconteceu por volta das 10h, só que no cemitério do Distrito de Valilândia que fica a cerca de 12 km da sede.
O Calila Notícias buscou informações em relação aos três homens que ficaram feridos, e foi informado da transferência de um deles e que passa bem.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA