Solidariedade da Sorte



                   Jornalismo leve e dinâmico será marca registrada do Comando da Notícia

Na manhã deste segunda-feira (14), a jornalista e apresentadora Milene Rios deu o primeiro “bom dia” do programa Comando da Notícia da Jacobina FM 99.1. A comunicadora passa a integrar a equipe da emissora que desde o início de março está sob nova direção e com novidades na programação.

Ao lado do comunicador Jailtinho Mota e do repórter J. Brito, Milene ancora o Comando da Notícia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h e das 12h às 14h. A estreia contou com muitas participações e Milene foi elogiada pela condução leve e dinâmica - o que promete ser a sua marca registrada do jornalístico.

O publicitário Mateusinho Carvalho, o comunicador Clayton Luz, o assessor de comunicação Ademilson Oliveira, foram alguns dos que deram as boas-vindas a jornalista e ao programa.

Quanto ao novo trabalho, a profissional encara o desafio com otimismo: “Vamos fazer um jornalismo com a participação popular e trazendo tudo o que acontece em Jacobina e região, também na Bahia, no Brasil e no mundo”, ressaltou Rios.

Sob nova direção, a Jacobina FM iniciou no último 1º de março - data em que completou 37 anos de fundação -, uma nova história com grade renovada (mudanças de horários e programas) e a chegada de novos profissionais que se juntam à equipe já existente.

Sobre Milene Rios

Bastante versátil, a comunicadora capim-grossense tem passagens pela TV Band, TV Aratu, Record Bahia, Rádio Metrópole, dentre outros importantes meios de comunicação do estado.

Com vasta experiência no rádio e na televisão, Milene já trabalhou com grandes nomes da comunicação baiana como Zé Eduardo, Mário Kértesz e Varella. Ela já atuou como produtora, repórter, apresentadora de rádio e apresentadora de TV e promete dar uma nova cara ao radiojornalismo regional. Rios realizou seu último trabalho na apresentação do programa Jogo Aberto, na TV Band.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA