Solidariedade da Sorte

Reprodução/ Redes Sociai

Um comerciante confessou ter atirado contra o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima (PL), durante transmissão ao vivo em suas redes sociais logo após o ocorrido, na tarde desse domingo (13/3).

O caso aconteceu em Atibaia, interior de São Paulo. Conhecido como Juninho do Hot Dog, o homem realizou uma live em sua rede social confessando o crime que, segundo ele, foi em legítima defesa.
  Veja:

 

“Correu atrás de mim, tentou me esfaquear, pegou a faca da cintura e, infelizmente, eu tive que usar minha arma de fogo. Efetuei alguns disparos em legítima defesa. Não sei o que vai acontecer, não sei se vou ver preso, não sei o que vai acontecer daqui para frente”, disse.

Imagens de câmeras de segurança mostram o vice-prefeito correndo em direção ao comerciante que estava de costas, e o atacando. Segundos depois, Juninho saca uma arma e dispara contra Fabiano, que foge em seguida.

“Ele tentou me matar. Efetuei os disparos, não sei se está ferido. Só sei que montou no carro e foi embora. Estou esperando a polícia chegar para ver o que vai acontecer”, contou o atirador.

Durante a live, o homem mostrou o braço machucado e com sangue. Disse que o vice-prefeito sacou uma faca. “Tentei segurar a faca para evitar o pior, mas ele veio com muita fúria, tentou me matar.”

Juninho foi preso em flagrante por policiais. No último ano, o agressor teve ao menos 10 boletins de ocorrência por injúria, calúnia, difamação e ameaça, de acordo com o G1. Ele também responde a três processos de indenização por danos morais devido a publicações nas redes sociais.

Fonte: Metrópoles 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA