Ed Motta pede desculpas após xingar Raul Seixas em vídeo: "Fiquei muito decepcionado"


Após criar polêmica em um vídeo onde aparece xingando Raul Seixas, o cantor Ed Motta divulgou uma gravação com um pedido de desculpas nesta terça-feira (8). Ele diz que o trecho foi retirado de uma longa transmissão ao vivo que fez brincando em seu canal do YouTube e afirma ficou triste com a repercussão das suas falas.

"Fiz uma live de sete horas de duração aqui no YouTube, inicialmente uma brincadeira, e as pessoas pensam que eu estou ali falando uma coisa séria. É claro que isso é entupido de ironia", disse. "Nessa live de sete horas falei sobre diversas coisas. Era o meu 'sextou'", continuou.

Ed conta que, assim que terminou a live previu que as declarações que fez sobre o dono de sucessos como Metamorfose Ambulante e Maluco Beleza gerariam polêmica. "No mesmo dia que terminei a live, de manhã, eu já imaginei. Falei: 'caramba, o que falei do Raul Seixas vai dar problema, vai gerar chateação'. E não deu outra".

No vídeo, o cantor reforça que o pedido de desculpas é sincero e, apesar de manter a sua opinião, diz se arrepender com a forma que foi dita publicamente. "Fiquei triste de verdade. Não estou em busca de mais 'likes', seguidores, maior quantidade de shows, vender mais discos... eu nunca estive em busca disso. Eu fiquei muito decepcionado comigo, não das minhas opiniões sobre como funciona o mercado da música, dessa parte tenho uma critica clara e engloba, sim, quem trabalha dentro de uma gravadora".

"Eu gostaria de [fazer] duas coisas muito importantes: pedir perdão, perdão mesmo, pela forma agressiva, grosseira, que falei do Raul Seixas. Posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele, pelo fato dele ter sido produtor de discos, tenho críticas a produtor de discos, mas o assunto mais importante aqui é Raul Seixas. E não é porque os fãs vão gritar. É vergonha, é tristeza".

O artista disse que ficou ainda mais sentido quando leu o depoimento da filha de Raul Seixas, Scarlet Seixas, que escreveu, nas suas redes sociais, que se sentiu ofendida com as coisas que foram ditas sobre o seu pai. "Fiquei triste com a forma como aconteceu antes de ler o depoimento da filha de Raul Seixas, que foi a cajadada final. A gente não imagina isso quando fala uma bobagem. Dentro da minha estupidez, inocência e sinceridade, não imaginei isso. A filha de Raul Seixas... Que vergonha, cara... que vergonha".

"Peço perdão a você [Scarlet Seixas] e a toda família de Raul Seixas pela forma que eu falei do artista que eu conheci uma vez pessoalmente em uma condição completamente adversa. Não tenho nada contra a pessoa. O que eu falei é outra coisa que eu estou errado em abrir meu microfone e esbravejar para o planeta", concluiu.
Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem