Datena e Faustão são expostos na Band e conversa sigilosa acaba escapando para milhões: “Rasteira”

Foto reprodução

Faustão e Datena tiveram uma conversa reveladora sobre os desejos do apresentador do Brasil Urgente em construir uma carreira política. O ex-global confrontou o colega de emissora, que assumiu na TV que se candidatará.

“Você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo”, questionou Faustão. Datena confirmou, mas sem entrar em detalhes por causa do sigilo que lhe foi pedido: “Vou, vou. Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso com certeza, isso eu cravei”.

Datena ainda contou que perdeu vaga para a Presidência da República: “Me disseram: ‘Olha, você vai lá e fala que você é candidato à Presidência, saiu até na Veja. ‘Sou candidato à Presidência, vou ganhar, vou ser presidente…’. Depois os caras fizeram uma fusão e eu me fusão”.

Sendo assim, convém destacar que no ano passado, Datena chegou até a anunciar sua saída da Band para se dedicar à candidatura para a Presidência, mas os planos não tiveram êxito por conta de uma fusão entre seu partido, o PSL e o DEM, provocando uma sigla mais poderosa chamada União Brasil.

Faustão seguirá na Band

Enquanto isso, Faustão seguirá na Band, ao contrário de Datena, que vai ter que deixar o canal em breve por causa da política.

Apesar os índices de audiência do programa do veterano não cheguem nem próximo da estreia, ele segue firme e forte na emissora. Isso porque Faustão conta com um programa diário e está gerando um bom lucro para o canal com anunciantes, ainda que os números não sejam os mais animadores.

Fonte: A Arontura TV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem