Vítimas do acidente na BA 052, em América Dourada, são moradores de Porto Feliz de Piritiba


As vítimas do acidente ocorrido neste sábado, dia 12 de fevereiro, na BA 052, entre as localidades de Lagoa dos Borges e Ipanema, município de América Dourada, na região de Irecê são moradores do distrito de Porto Feliz de Piritiba-BA.

Um dos homens foi identificado como Hildo Prachedes, que estava no banco do carona e acabou vindo a óbito. Já o outro é conhecido como Paulinho. Ele ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do SAMU. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O acidente envolveu uma carreta que transportava equipamento de torre eólica e uma C10, na qual estavam os piritibanos. Devido ao impacto a caminhonete acabou saindo da pista e ficou totalmente destruída.

Não há detalhes sobre as circunstâncias nem mesmo o que teria causado o acidente. Apenas a perícia do Departamento de Polícia Técnica poderá dar mais esclarecimento.

Amigos e familiares lamentável a morte de Hildo Prachedes e o descreveu como uma pessoa alegre e brincalhona. Não ha detalhes sobre velório e sepultamento.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA