Vítimas de acidente entre motos em Jacobina seguem hospitalizadas

Luciano Ferreira da Silva, 37 anos, uma das duas vítimas do acidente ocorrido na tarde deste domingo (20), envolvendo duas motos, próximo ao Parque de Exposições de Jacobina, no bairro Catuaba, sofreu graves lesões e segue internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).

De acordo com informações colhidas pelo repórter Paulo Mateus do Jacobina Notícias, até às 21h30, Luciano seguia inconsciente e com quadro de saúde considerado grave, devido as lesões na cabeça e suspeita de traumatismo craniado. Desde que deu entrada no HMATS, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até às 21h, nenhuma pessoa da família de Luciano havia sido localizada. Por volta das 22h, alguns familiares foram informados e chegaram no hospital.

O outro motociclista ferido na colisão entre as motos, identificado por Robson, também foi socorrido pelo Samu ao hospital. A reportagem apurou que ele teve uma lesão grave em um dos pés e segue internado no HMATS, com quadro de saúde estável e consciente, sendo acompanhado por um familiar.
Fonte:  Jacobina Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA