Escrivã da Polícia Civil de Irecê morre em acidente na BA 052


Morreu neste domingo, 20, vítima de acidente tipo capotamento na BA 052, conhecida como estrada do feijão, a policial civil Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, 57 anos, que atuava no Núcleo Especial de Atendimento a Mulher – NEAM da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior/Coorpin em Irecê – BA.

Segundo informações da Caraíbas FM, a servidora do Estado retornava de Feira de Santana com destino a Irecê quando o carro que ela estava capotou no trecho que liga a cidade de Mundo Novo a Porto Feliz, distrito de Piritiba. Não tivemos informações se além dela havia outras pessoas no carro e nem se o veículo estava sendo conduzido por ela.

A Polícia Civil da Bahia divulgou nota de pesar

“A Polícia Civil da Bahia lamenta informar a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na BA-052, no trecho próximo a Mundo Novo, neste domingo (20). Agaracy era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto e presta condolências aos amigos e familiares da escrivã”.

Fonte: Redação CN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA