Locutor de rodeios, Alessandro Cunha morre em acidente na BR-153 em Prata

Alessandro Cunha em arena de rodeio. — Foto: Rede Social/Reprodução


O pecuarista e locutor de rodeios Alessandro Cunha morreu em um acidente, na noite de domingo (20), na BR-153 no município de Prata, no Triângulo Mineiro, a 623 quilômetros de Belo Horizonte. Ele tinha 47 anos, era natural de Goiatuba (GO), e um dos principais profissionais da área no país.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete que Alessandro dirigia bateu na traseira de um caminhão no km 144 da rodovia. Ele morreu no local e ainda não há informações sobre a causa do acidente. O locutor seguia sozinho para São Paulo, onde pegaria um voo para os Estados Unidos.

O corpo de Alessandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, levado para a cidade natal dele, onde um primeiro velório será realizado na noite desta segunda.

Na manhã desta terça, um segundo velório ocorrerá em Aparecida de Goiânia (GO), onde o locutor será sepultado.

Luto

A morte de Alessandro Cunha provocou comoção. Admiradores deixaram comentários na última publicação dele em uma rede social.

Fãs lamentam morte de Alessandro Cunha nas redes sociais — Foto: Redes Sociais

Em nota, a Câmara Municipal de Goiatuba também manifestou pesar pela morte do locutor e prestou condolências à família e aos amigos.

"Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar à todos", completa o comunicado.

Câmara Municipal de Goiatuba manifesta pesar pela morte de Alessandro Cunha — Foto: Redes Sociais

Fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA