Jacobina: Prefeito Tiago Dias nega atrasos de repasses para pagamento de médicos do Regional e garante atendimento

Na Câmara de Vereadores de Jacobina, a repórter Thiara Souza do Programa Rota da Notícia esteve falando com o prefeito Tiago Dias sobre atraso de salários dos médicos do Hospital Regional Vicentina Goulart, que é centro de tratamento para Covid-19. 

Segundo Tiago, não há atraso do município para com os médicos, mesmo porque os médicos prestaram serviços para uma empresa que administrava a unidade de saúde. Até o momento não há nenhuma demanda da empresa para com o município, não há atraso de pagamentos.

"Num ato de pura politicagem, um ou dois profissionais de saúde, num ato de irresponsabilidade, querendo causar transtorno para o município... Tem alguns personagens de Jacobina que ainda não aceitaram que perderam a eleição. Porque você pegar um papel timbrado do hospital, que é do município, faz uma carta com os nomes digitados, não tem nenhuma assinatura, tá certo. Manda para a prefeitura, antes de findar o prazo de você devolver uma resposta, lança uma carta aberta, com pura politicagem, então não há necessidade disso" disse o prefeito Tiago.

Vale lembrar que a última empresa que administrava o Hospital Regional não conseguiu renovar o contrato, assumindo a Fundação José Silveira, através de dispensa de licitação.

Como o prefeito deixou claro em sua fala, o município realizou o pagamento para a administradora que deixou a direção do hospital, que por sua vez, não pagou os profissionais da saúde.

Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA