Solidariedade da Sorte


Foto: Reprodução / Instagram

Devinho Novaes se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (31). O ônibus que fazia o trajeto de Alagoas para Aracaju e levava o cantor e sua banda saiu da pista e tombou na BR 101 durante a madrugada.

De acordo com informações preliminares de sites de Sergipe, os integrantes da banda que estavam no veículo sofreram apenas escoriações. O cantor e os músicos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Além de cinco músicos da banda, estava presente no veículo a avó de Devinho, dona Lourdes, de 68 anos. Segundo o empresário da banda, Teo Santana, que não estava com Devinho no momento do acidente, os danos foram apenas materiais.

"Me acordei no momento exato do acidente. Estou neste momento indo para Alagoas. Eles tinham terminado um show de 2 horas. Sempre após o show, a banda volta para o hotel. Eles estavam voltando para casa quando o ônibus capotou. Alguns integrantes tiveram somente escoriações. Eles foram atendidos e encaminhados para o hospital em Arapiraca. A banda viaja sempre com dois de motoristas, mas graças a Deus foi apenas danos materiais", disse o empresário ao portal Fan F1.

Fonte: Bahia Notícias 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA