Mulher é encontrada morta em casa e família suspeita de feminicídio


Família acredita em feminicídio porque marido dela sumiu / Montagem BNews Nilson Marinho

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta em sua residência, na manhã desta terça-feira (18), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), com marcas de ferimentos feitos por arma branca. A vítima foi identificada como Marcela Cristina Souza Barreiros e a família dela acredita que o autor do crime é o seu marido. A Polícia Civil, no entanto, não confirma a informação.

De acordo uma parente de Marcela, a mãe da vítima tentava contato com a filha desde o domingo (16), mas todas as ligações telefônicas não foram atendidas. Após chegar na casa do casal, localizada no Caminho 56, no Loteamento Vida Nova, o corpo dela estava no chão ao lado de uma poça de sangue. O marido não estava na residência.

“Ele saiu com uma mochila, passou na loja de bola que ela tinha, pegou o dinheiro que estava lá e sumiu. Acreditamos que tenha sido ele”, disse a familiar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a motivação e autoria do crime estão sendo apuradas. Disse ainda que a 27º Delegacia Territorial do bairro de Itinga foi acionada para atender a ocorrência e que guias periciais foram expedidas.

Já a Polícia Militar afirmou, também por meio de nota, que, por volta de 9h de terça-feira, policiais da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados por uma equipe do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após populares informarem que havia um corpo do sexo feminino dentro de uma residência.

“No local, os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia”, diz trecho do comunicado da PM.

A vítima será enterrada na tarde desta quarta-feira (19).

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA