Coité – PM intercepta veículo de locadora com 14kg de maconha e 968 trouxas de cocaína


Fonte: Ascom 16ºBPM

Policiais de 4ª Companhia de Conceição do Coité interceptaram no início da madrugada desta quarta-feira, 19, um veículo Renault Logan, licença de Belo Horizonte-MG, na BA 120, mais precisamente na conhecida Ladeira da Juliana, já no perímetro urbano de Coité.

Divulgação PM

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas com abordagens quando por volta de 1h50 deparou com o veículo, proveniente de apropriação indébita pertencente a uma famosa locadora.

Ainda segundo a PM, o abordado de 27 anos, demonstrou insegurança e hesitação ao perceber a presença da guarnição. Foi realizada a abordagem e busca veicular, sendo localizado em seu interior 14 tabletes de substâncias análogas à maconha e 968 papelotes de substâncias análogas à cocaína. Ao indagar o condutor a respeito do material encontrado, o mesmo informou que iria receber o valor de R$3 mil para realizar o transporte da droga, que pegou na cidade de Feira de Santana com entrega combinada para cidade de Cansanção, distante 130 km do local da detenção. Foi dada voz de prisão com condução e apresentação na Delegacia de Serrinha – BA para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom 16ºBPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem