Morre mais uma vítima do acidente envolvendo carro e moto na BA 120: os dois são identificados


O motor do Gol se soltou após o capotamento

Um homem identificado como Evangelito Cardoso da Gama, 40 anos, conhecido como Vandinho Cigano, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Santo Antônio em Retirolândia onde deu entrada por volta das 18h deste domingo, 30, após se envolver em um acidente na BA 120.

Moto de Vandinho parou cerca de 20 metros fora da pista

Ele estava em um VW Gol com outras três pessoas trafegando pela BA 120, no sentido povoado Ponto da Pinha – Sede de Retirolândia quando o carro atingiu uma motocicleta que viajava no mesmo sentido. O acidente aconteceu na entrada do Povoado Giboia, já no perímetro urbano da cidade.

A versão mais recente para o acidente dá conta que a motocicleta seguia em velocidade menor que o carro e foi atingida na traseira, o condutor caiu e morreu no local, a moto a cerca de 20 metros do corpo, enquanto o carro saiu da pista e capotou.

De acordo com o Águia Resgate, grupo de socorristas voluntários que trabalhou juntamente com os Guardiões da Vida na prestação de socorro, no Gol tinham três ocupantes que foram socorridos para o hospital, sendo que dois deles apresentavam Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e um queixava de dor na clavícula, porém uma nova informação dá conta que tinha mais uma pessoa no carro, mas não temos conhecimento do seu estado de saúde.

Urbano ( de boné) morreu na hora. Vandinho no hospital

O condutor da moto também foi identificado como Urbano Lopes da Silva, 67 anos, conhecido como Urbano da Pedra, morador do Povoado Laginha, em Retirolândia.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA