Jovem morre e sua mãe fica ferida em acidente de moto próximo a Ibiaporã de Mundo Novo


Um acidente de moto, ocorrido na madrugada deste domingo, dia 30 de janeiro, tirou a vida de uma jovem identificada como Graziely Oliveira de 16 anos. O fato aconteceu na região do distrito de Ibiaporã, no município de Mundo Novo-BA. A mãe dela ficou ferida.

De acordo com informações de populares elas estavam retornando de uma festa no povoado de Encantada, próximo a cidade de Utinga-BA, quando chegando no povoado do Rodeador, próximo a Ibiaporã, caíram e foram atropeladas por outra moto. Grazy não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com populares a mãe de Graziely, identificada como Luciana Pires de Oliveira, 35 anos, e que estava na garupa da moto, sofreu fraturas nos braços, foi socorrida para o Hospital Municipal Dr José Nery, em Tapiramutá-BA e depois regulada e transferida para Irecê-BA.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para ser necropsiado. O sepultamento será realizado no cemitério de Ibiaporã, distrito que Graziely morava

A notícia comoveu muitos moradores da região, que usaram as redes sociais para lamentar a perda da jovem. Amigos também postaram mensagens de despedida.
Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA