Semáforo Júnior Educativo (SEJE) é lançado em ação de trânsito para crianças

 


O Semáforo Júnior Educativo (SEJE) foi apresentado nesta quinta-feira (1º), em uma ação educativa de trânsito para crianças, realizada na Praça Rio Branco, no centro da cidade de Jacobina – no Piemonte da Chapada Diamantina.

Desenvolvido pela empresa Comercial Haine Ltda, o Semáforo Júnior Educativo é um equipamento indispensável em projetos de educação para o trânsito voltados ao público infantil. O SEJE, inclusive, tem o funcionamento igual ao do semáforo convencional usado nas cidades, com placa eletrônica para comando das fazes, bolachas de leds vermelho, amarelo e verde para veículos, e vermelho e verde para os pedestres.

Jezias Haine, idealizador do projeto, falou sobre o equipamento: "A estrutura é de tubo metalon galvanizado, podendo ser fixo ou móvel, e desmontável. Isso facilita tanto o transporte quanto o armazenamento do equipamento de maneira simples e fácil. Além disso, o tamanho é reduzido, podendo ser usado em espaços fechados tais como escolas, creches, auditórios ou empresas para fins didáticos", destacou.

Semáforo Júnior Educativo

O Semáforo Júnior Educativo (SEJE), desenvolvido e já patenteado, tem sua comercialização feita pela empresa Comercial Haine Ltda, em Jacobina – Bahia. Para saber mais detalhes e solicitar um orçamento, basta entrar em contato pelo telefone/whatsapp (74) 99970-3733 ou e-mail comercialhaine@gmail.com

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem