Bahia perde, se complica no Z-4 e Atlético-MG é campeão brasileiro após 50 anos

Jogadores do Atlético comemoram título brasileiro (Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias)

Diante de quase 30 mil torcedores, Bahia esteve muito perto de vencer o Atlético-MG, nesta quinta-feira (2), na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão. No entanto, após abrir o placar de 2 a 0, o Esquadrão levou a virada e se complicou na luta contra o rebaixamento. Do lado do Galo, contudo, foi só festa. Sem possibilidades de ser alcançado por nenhum outro clube, o Atlético Mineiro é campeão brasileiro, 50 anos depois de seu primeiro título. 

Os gols do Bahia foram marcados por Luiz Otávio e Gilberto. Hulk, de pênalti, e Keno, duas vezes, viraram para o Galo. Com 40 pontos, o Bahia segue afundado no Z-4, com um jogo a menos em relação a todos os seus adversários diretos. A equipe treinada por Guto Ferreira só terá duas rodadas para sair dessa situação. 

O Bahia volta a campo no próximo domingo (5), às 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Fluminense. Já o Galo comemorará o título brasileiro perto de sua torcida no mesmo domingo, contra o RB Bragantino, no Mineirão. 

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem