Jacobina: Terezinha Lapa completa 85 anos de muita fé e alegria


Terezinha Mascarenhas de Souza Lapa nasceu em Queimadas, Bahia, em 02 de dezembro de 1936, completando hoje 85 anos de idade. Inicialmente Terezinha iria para um Convento para seguir o caminho eclesiástico como Freira, daí o fato de ser uma católica fervorosa, mas a sua vinda para Jacobina fez com que enveredasse pelo rumo da educação atuando como Professora, e posteriormente concursada como funcionária do INSS, onde se aposentou.

Casada com seu Zé Lapa, ficou viúva bastante nova aos 36 anos de idade, tendo que criar os dois filhos: Rúbia Mara de Sousa Lapa Cunha e Robson Marcelo de Sousa Lapa.

Mesmo com todos os obstáculos enfrentados Terezinha Lapa nunca perdeu a fé em Deus e a alegria de viver. Sempre sorridente é uma participante ativa das ações da Igreja Católica e das festas populares, a exemplo da Micareta onde um dos circuitos da folia é batizado com o seu nome.

Terezinha Lapa aos 85 anos, possui 02 filhos, 05 netos e 03 bisnetos e uma legião de amigos que regozijam pela passagem do seu aniversário. Vida longa, Terezinha Lapa!

Fonte: Mais Política


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA