Solidariedade da Sorte


Terezinha Mascarenhas de Souza Lapa nasceu em Queimadas, Bahia, em 02 de dezembro de 1936, completando hoje 85 anos de idade. Inicialmente Terezinha iria para um Convento para seguir o caminho eclesiástico como Freira, daí o fato de ser uma católica fervorosa, mas a sua vinda para Jacobina fez com que enveredasse pelo rumo da educação atuando como Professora, e posteriormente concursada como funcionária do INSS, onde se aposentou.

Casada com seu Zé Lapa, ficou viúva bastante nova aos 36 anos de idade, tendo que criar os dois filhos: Rúbia Mara de Sousa Lapa Cunha e Robson Marcelo de Sousa Lapa.

Mesmo com todos os obstáculos enfrentados Terezinha Lapa nunca perdeu a fé em Deus e a alegria de viver. Sempre sorridente é uma participante ativa das ações da Igreja Católica e das festas populares, a exemplo da Micareta onde um dos circuitos da folia é batizado com o seu nome.

Terezinha Lapa aos 85 anos, possui 02 filhos, 05 netos e 03 bisnetos e uma legião de amigos que regozijam pela passagem do seu aniversário. Vida longa, Terezinha Lapa!

Fonte: Mais Política


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA