Dois homens são baleados dentro de bar na cidade de Araci. Ambos necessitaram de transferência


Hospital de Araci para onde a PM levou o jovem baleado

Dois homens, cujas identidades não foram divulgadas, com idades de 38 e 29 anos, sofreram tentativa de homicídio no início da noite de segunda-feira, 13, quando se encontravam dentro de um bar na Rua José Roque, centro da cidade de Araci, saída para o Povoado Poço Grande.

Segundo a Polícia Militar, um guarnição se encontrava em rondas pela cidade, quando foi informada pelo CICOM (Centro Integrado de Conunicação) que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo em um bar no referido endereço.

A viatura se deslocou para o local e os militares foram informados por populares que os disparos haviam ocorrido dentro do estabelecimento e que o dono havia acabado de fechar e se retirado do local. Ninguém quis informar o nome do proprietário ou se alguém havia sido alvejado, então os policiais se deslocaram para o hospital municipal, onde encontraram as vítimas, sendo que uma havia sido atingida por quatro disparos e a outra com dois.

A guarnição foi informada também que o autor dos disparos foi um homem chegou ao local em um carro preto, evadindo em seguida, tomando rumo ignorado.

Por medida de segurança, a viatura escoltou as duas ambulâncias que transferiram as vítimas para Salvador até um determinado ponto da rodovia.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA