Solidariedade da Sorte


Uma decapitação aconteceu dentro de um hospital baiano na madrugada desta quinta-feira (23). Por volta das 2h, dois homens armados invadiram o Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, e arrancaram a cabeça de um dos pacientes.

A vítima foi identificada como Gabriel de Oliveira Santos, de 20 anos, que estava internado por ter sido baleado, 13 dias antes do crime. Segundo blogs locais, dois homens armados chegaram ao centro de saúde, renderam o vigilante plantonista e, em seguida, dirigiram-se à Sala Vermelha, local onde o jovem estava internado.

Vídeos enviados a redação, que não serão exibidos em consideração ao leitor, mostram o quarto branco do hospital todo manchado de vermelho, por conta dos respingos de sangue, e a vítima deitada, sem cabeça, na cama do hospital. Testemunhas chegaram a dizer que a cabeça foi levada pelos suspeitos, mas a polícia não confirmou essa informação.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 38ª CIPM foi acionada e realizou rondas na região, mas os autores do crime não foram localizados. A investigação da morte e a motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: Metro 1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA