Polícia Militar prende dois e apreende drogas em Jacobina


Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (08) na Rua do Galinhão, no bairro Caixa D'água, em Jacobina, suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, policiais militares realizavam rondas no bairro quando avistaram um homem, identificado pelas iniciais S.J.S.J. em atitude suspeita, nas proximidades de um local já conhecido da polícia. O suspeito seguia para uma residência quando foi abordado pelos PMs.

Uma mulher que estava na casa, identificada como S.S.X., permitiu o acesso dos policiais para que eles fizessem uma revista. Durante a varredura, eles encontraram 287 porções de maconha e um tablete da mesma erva, 49 de crack, 235 pinos de cocaína e outros 480 que seriam usados para acondicionar a droga, 3 balanças de precisão, várias sacolas plásticas, um aparelho celular, R$ 23,00 e outros objetos.

Os dois suspeitos e todo o material encontrado foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina, onde o delegado adotou as medidas cabíveis.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA