Polícia cumpre 87 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em operação de combate a roubo, furto e receptação na BA


Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em operação de combate a crimes contra o patrimônio na BA — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia cumpre 87 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, nesta quarta-feira (17), em operação de combate a roubo, furto e receptação do patrimônio de pessoas, em especial à subtração de aparelhos celulares, no estado.

A ação faz parte da Operação Voleur, que acontece também nos outros 25 estados do país e no Distrito Federal. Ao todo, estão sendo cumpridos mais de mil mandados de prisão e 190 de busca e apreensão em todo o Brasil.

A operação é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) e o nome é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.

A polícia não detalhou a quantidade de objetos subtraídos pelos suspeitos, nem o local de origem onde os casos aconteceram.

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão durante operação de repressão a crimes contra o patrimônio na BA — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem