Eleição CRC/BA: Chapa 1 divulga nota de agradecimento pela grande vitória


A chapa 1 é a grande vitoriosa no pleito que elegeu os 2/3 dos conselheiros para o plenário do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRCBA) para o mandato de 2022 a 2025.

Agradecemos aos profissionais de contabilidade da cidade de Jacobina-BA e de toda região pela força e confiança no projeto e nas nossas propostas apresentadas. Reiteramos o compromisso com a classe contábil para a gestão conectada, fortalecimento profissional e responsabilidade social na próxima gestão. Além da continuidade de um projeto, a nossa responsabilidade é avançar cada vez mais para termos uma classe contábil ainda mais valorizada e forte.

Nossa missão será envolver toda comunidade contábil permitindo um maior envolvimento regular e significativo com as mudanças que estão ocorrendo no mundo e o CRCBA, priorizando a Ética e a Transparência.
A chapa 1 agradece o grande apoio de toda região, nas representações do empresário contábil Antônio Nicolau e da empresária contábil Luci Jeane que, junto com os colegas, priorizam sempre a luta pela valorização da profissão contábil.
Com força e ação, vamos avançar com educação continuada a fim de cada vez mais, trazer o profissional de contabilidade para a o CRCBA com treinamentos, cursos, dentre outras modalidades que contribuem para atualização de todos. Vamos acolher o profissional recém-formado, para que o registro profissional seja uma prioridade, e que tenha orgulho da profissão contábil. Além disso, a fiscalização continuará sendo de grande responsabilidade para proteger a sociedade, dando ainda mais seriedade e respeito para a nossa profissão. Assim, atenderemos todas as prerrogativas do CRCBA.

A todos e a todas, muito obrigado!
Antônio Carlos Ribeiro-ACR


Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem