Eleição CRC/BA: Chapa 1 aposta na união para avançar com valorização profissional


Nos dias 23 e 24 de novembro de 2021 ocorrerá as eleições para a renovação dos 2/3 dos conselheiros do plenário do CRCBA.

A chapa 1 surge com muita força nas propostas no intuito de avançar ainda mais com a valorização profissional.

A composição da CHAPA 1 é formada por acadêmicos, empresários, auditores, peritos, consultores, tributarista contábil, tanto da região metropolitana quanto do interior do Estado. O objetivo desta diversidade é trazer muitos olhares, opiniões e formações que possam contribuir de forma substancial em melhorias para a classe contábil, através de uma representação mais equilibrada e competente junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia.

O principal objetivo do grupo é fortalecer a imagem e as ações do CRCBA como órgão de registro, fiscalização e educação permanente para o exercício da profissão contábil. Os principais pilares da proposta da CHAPA 1, são:
  1. Gestão Conectada
  2. Fortalecimento Profissional
  3. Responsabilidade Social
O grupo pretende envolver toda a classe, e juntos direcionar ações que permitam o envolvimento regular e significativo dos profissionais de contabilidade conectados com as mudanças que estão ocorrendo no mundo e o CRCBA, priorizando a Ética e a Transparência.

Sobre o fortalecimento profissional, implica na geração de bons resultados para a imagem da classe, por isso, buscar o respeito pela classe na sociedade, a autoestima e capacitação dos colegas, dando maior significado ao nosso papel social são metas prioritárias.

Com relação a responsabilidade social, o intuito é adotar posturas, comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos colaboradores do CRCBA, dos profissionais da contabilidade do Estado e do meio que estamos inseridos, de maneira proativa e responsável nos ambientes que cercam a nossa profissão.

A chapa 1 está confiante com os apoios, e em específico, muito feliz com a força de Jacobina e região, nas representações do empresário contábil Antônio Nicolau e da empresária contábil Luci Jeane que, na união com os profissionais de contabilidade da região, fortalece cada vez mais o propósito da valorização da profissão contábil.

Então, com os feitos da gestão atual e as novas propostas, a chapa 1 traz experiência e renovação a fim de avançarmos com força e ação.

Informações: Jacobina 24 Horas




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem