Solidariedade da Sorte

                              Por: Reprodução Por: Luiz Felipe Fernandez

O vereador de Feira de Santana, Paulão do Caldeirão ( PSC ), fez graves acusações ao prefeito da cidade, Colbert Martins Filho (MDB). Na sessão desta quarta-feira (6), discursou exaltado no púlpito e disse que tem provas de que o emedebista contratou uma mulher para tentar forjar uma acusação de estupro contra ele.

O edil alega ter áudios que comprovam a suposta negociação de Colbert com uma "senhora" em seu próprio gabinete, e o chamou de "bandido criminoso".

Colbert vive um momento de dificuldade em seu governo desde a sua reeleição, sofrendo com o isolamento no partido e com a perda de apoio gradual na Câmara, com a abertura de CPI contra governo.

Segundo Paulão, o acordo seria para que a mulher o seduzisse e o arranhasse para poder lhe acusar falsamente de violência sexual. Ele garantiu que vai entrar com uma denúncia no Ministério Público e na Polícia Federal contra o prefeito feirense.

"Esse prefeito desgraçado, esse bandido criminoso, arrumou uma mulher para tentar cassar a minha imagem. Eu tenho a gravação desse bandido, vou te denunciar [...] tenho o nome de todos e a filmagem de todos esses, por intermédio do prefeito Colbert Martins da Silva, que fez em Feira de Santana. Ele teve a cara de pau de convidar uma senhora no seu gabinete e mandar ela colocar o preço, 'diga o seu preço, quanto você quer para entrar com uma pessoa na sala de Paulão e arranhar ele todo, e sair dizendo que foi estuprada dentro da sala de Paulão", acusou o vereador.

As graves acusações causaram agitação na Câmara e a sessão foi suspensa após a convocação de uma reunião de emergência pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Torres ( PSD ).

Participaram três vereadores da oposição e outros dez que hoje fazem parte do grupo ligado a Fernando. Os outros oito vereadores da base de Colbert não participaram.

O BNews entrou em contato com o prefeito Colbert Martins, mas até o momento da publicação não obteve resposta.

Confira:

Fonte: BNews 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA