Jacobina: PM apreende adolescente com drogas após troca de tiros no Junco


Uma adolescente identificada pelas iniciais T.F.D.A, de 15 anos, foi apreendida por policiais militares da 24ª CIPM na tarde desta terça-feira (5), na Rua 7 de Setembro, no distrito do Junco, município de Jacobina, após ser flagrada com entorpecentes.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, por volta das 17h30, uma guarnição da PM que realizava patrulhamento no distrito do Junco suspeitou de quatro indivíduos que estavam em frente à uma residência. O grupo deixou o local e seguiu por uma estrada vicinal em direção a Jacobina, sendo que dois deles a bordo de uma moto efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Nenhum dos policiais se feriu na troca de tiros, porém os criminosos conseguiram fugir realizando manobras em locais acidentados, de difícil acesso.

A reportagem apurou ainda que, após a chegada de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), abordagens foram realizadas no distrito. Durante averiguação na residência onde os suspeitos aparentemente estavam, os militares flagraram aproximadamente 1kg de maconha e mais 20 papelotes com a adolescente, além de balanças de precisão.

Diante do flagrante, a adolescente e a droga achada com ela foram apresentadas na Delegacia Territorial de Jacobina, onde as medidas cabíveis estão sendo adotadas. A Polícia Militar já identificou os autores dos disparos contra a guarnição de serviço no distrito do Junco.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA