Solidariedade da Sorte


Após ser agredido com um chute na cabeça pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, durante jogo contra Guarani, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, o árbitro Rodrigo Crivellaro teve alta do hospital nesta terça-feira (5).

"Estou bem, tudo certo. Graças a Deus não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo", afirmou, na saída da unidade médica, para onde foi levado às pressas após ficar desacordado no gramado.

Ele aproveitou também para agradecer as mensagens de carinho que recebeu. "Nem mexi muito no celular, depois vou ver com calma. Agora vou descansar, ficar mais tranquilo", relatou.

O caso aconteceu neste domingo (4), aos 14 minutos do segundo tempo do jogo realizado no Estádio Edmundo Feix. O jogador acertou um soco no árbitro, que, já no chão, ainda recebeu mais um chute na cabeça. Crivellaro ficou imóvel e os atletas das duas equipes chamaram imediatamente o médico. Ele foi colocado na ambulância e levado para o Hospital São Sebastião Mártir.

William Ribeiro foi detido pela Polícia Militar. Segundo o delegado da Polícia Civil de Venâncio Aires, Vinicius Lourenço Assunção, o atleta será autuado por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado, ele foi apresentado em flagrante pela PM e seguirá detido no presídio local. O jogador está à disposição da Justiça e a autuação não cabe fiança. Se for condenado, ele poderá pegar até 20 anos de prisão.
Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA