Leopoldo Passos, Clériston Alves e grupo de vereadores visitam o Presidente da Assembleia Legislativa


Na última terça-feira (14) o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD-BA) recebeu uma comitiva de políticos Jacobinenses formada pelo ex-prefeito Leopoldo Passos, presidente do PSD em Jacobina, o ex-vice prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Clériston Alves (Cidadania) e os vereadores; Oziel Carneiro (Magrão), Jane Márcia e Adriana Alves.

Em suas redes sociais o parlamentar estadual destacou a importância desta visita. Menezes que está em seu quarto mandato na AL-BA e tem relações estreitas com o município de Jacobina, inclusive de cunho familiar; foi vereador por duas vezes no município de Campo Formoso e foi eleito prefeito em 2012, renunciando ao cargo antes mesmo da posse, para dar prosseguimento às suas atividades no legislativo baiano.

Em 2018 Adolfo contou com o apoio do então vice-prefeito Clériston, na ocasião o mesmo obteve 995 votos, acredita -se que o atual presidente da AL-BA possa ganhar maior força política na cidade do ouro, caso venha contar com o apoio de Leopoldo, que é uma das principais lideranças políticas do município e conta com a força de um grupo político coeso e consolidado em Jacobina.

Fonte: Informa Sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA